SILEG – Sistema Legislativo

O Sistema Legislativo consiste no cadastramento de dados e informações legislativas, com o intuito de facilitar o andamento da CÂMARA MUNICIPAL, fazendo com que sua Gestão mantenha o controle das proposições, automatizando, organizando e acompanhando seu processo desde sua criação até a sua publicação.

Funções

  • Cadastro e Manutenção de Vereadores, inclusive Suplentes;
  • Cadastro e Manutenção de Comissões e seus Membros;
  • Manutenção do Cadastro dos Membros da Mesa Diretora e Comissão Executiva;
  • Criação de Proposições, inclusive por Mensagem Executiva;
  • Cadastramento e Consulta de Mensagens Executivas;
  • Protocolização de proposições com emissão de etiqueta;
  • Movimentação e Acompanhamento de Proposições;
  • Cadastro e/ou Consulta aos Pareceres das Comissões;
  • Cadastro e/ou Consulta dos Votos dos Membros das Comissões por Parecer;
  • Criação e Divulgação da Ordem do Dia;
  • Controle de Sessões;
  • Cadastramento e Disponibilização das Atas de Plenário;
  • Cadastramento e/ou Acesso às Discussões e Votações em Plenário;
  • Registro das Votações Nominais;
  • Registro de Votações Secretas apenas pelo Resultado Final;
  • Emissão de Documento para Registro de Comparecimento e Votação em Plenário;
  • Relatórios com Informações Gerenciais;
  • Sistema de Alertas indicando na tela inicial as pendências do usuário;
  • Atualizações online sem impedimento de uso do sistema;
  • Adequações do sistema, treinamento, conversão de dados, suporte on-line e telefônico.
  • Sistema 100% WEB, podendo ser alocado na Nuvem sem complicações;

Entre em contato conosco e solicite uma demonstração do produto. Estamos à sua disposição.