O Sistema Legislativo consiste no cadastramento de dados e informações legislativas, com o intuito de facilitar o andamento da CÂMARA MUNICIPAL, fazendo com que sua Gestão mantenha o controle das proposições, automatizando, organizando e acompanhando seu processo desde sua criação até a sua publicação.
Funções
- Cadastro e Manutenção de Vereadores, inclusive Suplentes;
- Cadastro e Manutenção de Comissões e seus Membros;
- Manutenção do Cadastro dos Membros da Mesa Diretora e Comissão Executiva;
- Criação de Proposições, inclusive por Mensagem Executiva;
- Cadastramento e Consulta de Mensagens Executivas;
- Protocolização de proposições com emissão de etiqueta;
- Movimentação e Acompanhamento de Proposições;
- Cadastro e/ou Consulta aos Pareceres das Comissões;
- Cadastro e/ou Consulta dos Votos dos Membros das Comissões por Parecer;
- Criação e Divulgação da Ordem do Dia;
- Controle de Sessões;
- Cadastramento e Disponibilização das Atas de Plenário;
- Cadastramento e/ou Acesso às Discussões e Votações em Plenário;
- Registro das Votações Nominais;
- Registro de Votações Secretas apenas pelo Resultado Final;
- Emissão de Documento para Registro de Comparecimento e Votação em Plenário;
- Relatórios com Informações Gerenciais;
- Sistema de Alertas indicando na tela inicial as pendências do usuário;
- Atualizações online sem impedimento de uso do sistema;
- Adequações do sistema, treinamento, conversão de dados, suporte on-line e telefônico.
- Sistema 100% WEB, podendo ser alocado na Nuvem sem complicações;
Entre em contato conosco e solicite uma demonstração do produto. Estamos à sua disposição.